Apoio Técnico e Pacote de Benefícios - Cliente PREMIUM REP

Prezado Cliente Premium – REP, você conta com nossa equipe técnica, pronta para auxiliá-lo em qualquer dúvida ou questão operacional/técnica, de forma rápida, eficaz e econômica.

Dê preferência ao contato com o nosso Dept. de Suporte através do CHAT, é simples e rápido: - Basta acessar o link “Atendimento On Line” ou a opção “Suporte Técnico” no menu superior, e digitar seu login e senha. Pronto!

Se você é um Cliente Premium, mas ainda não tem o login e senha para o CHAT, envie agora um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as informações: CNPJ, Razão Social, Nome, Fone e E-mail do Usuário. Você receberá de volta em seu e-mail o login e senha para acessar o Suporte via CHAT.

Atendimentos Ilimitados (chat, fone e e-mail);
Relógio Backup;
Isenção da Cobrança da Mão de Obra nos consertos;
Descontos especiais na aquisição de novos equipamentos;
Prioridade nos atendimentos/agendamentos;
Isenção da cobrança de horas técnicas em visitas;
Desconto na taxa de deslocamento.