central de apoio

Toda a tranquilidade de contar com  ajuda técnica...

 Veja como usufruir de todo APOIO TÉCNICO, além de outros importantes benefícios e facilidades.

A MHF Sistemas oferece aos seus CLIENTES PREMIUM uma equipe técnica qualificada, pronta para tirar todas as suas dúvidas ou resolver qualquer questão técnica ou operacional, referente aos nossos Softwares e Equipamentos.

Toda a tranquilidade de contar com ajuda técnica, de forma rápida, econômica e sem burocracia.

Cliente PREMIUM - Software

  • Atendimento ilimitado (chat, fone, e-mail e acesso remoto);
  • Atualização de Software;
  • Treinamento de usuário em nossa sede;
  • Prioridade nos atendimentos\agendamentos;
  • Descontos especiais na aquisição de nossos softwares;
  • Isenção da cobrança de Horas Técnicas em visitas;
  • Desconto na taxa de deslocamento.

Cliente PREMIUM - REP

  • Atendimentos ilimitados (chat, fone e e-mail);
  • Relógio Backup;
  • Isenção da cobrança de Mão de Obra nos consertos;
  • Descontos especiais para aquisição de novos equipamentos;
  • Prioridade nos atendimentos\agendamentos;
  • Isenção da cobrança de Horas Técnicas em visitas;
  • Desconto na taxa de deslocamento.